Correção do erro 1935 ao tentar instalar um programa no Windows

Comigo o erro 1935 aconteceu quando eu estava tentando instalar o Autodesk AutoCAD 2014 e também com o Microsoft Office 2010, mas esse erro não é necessariamente do AutoCAD e nem do Office, ele se manifesta quando o auto instalador do programa foi instalar o vcredist_x64.exe que é o MICROSOFT VISUAL C++ 2005 RUNTIME LIBRARIES, esse programa que apresentou o error 1935, que abordou todo o processo de instalação do AutoCAD.

Error 1935
Error 1935.An error occurred during the installation of assembly 'Microsoft.VC90.ATL,version="9.0.30729.4148",publicKeyToken="1fc8b3b9a1e18e3b",processorArchitecture="amd64",type="win32"'. Please refer to Help and Support for more information. HRESULT: 0x80070422. (Imagem: rafaelmoraesweb)

Como corrigir o erro 1935

A correção é bem simples, basta:

  • 1. Pelo Windows, acesse: Painel de Controle -> Sistema e Segurança -> Ferramentas Administrativas.
  • 2. Execute como administrador o arquivo Serviços.
  • 3. Abra as Propriedades do serviço Instalador de Módulos do Windows e em Tipo de inicialização marque como Manual e clique no botão Iniciar.
Instalador de Módulos do Windows
Propriedades do serviço: Instalador de Módulos do Windows (Imagem: rafaelmoraesweb)

Depois de ter ativado e iniciado o serviço "Instalador de Módulos do Windows/TrustedInstaller" tente instalar normalmente o programa que acusou o erro 1935 que agora provavelmente a instalação será normal.

Conclusão

O exemplo acima foi pra corrigir na instalação do AutoCAD e Office, mas o erro 1935 pode acontecer ao tentar instalar diversos outros programas, em qualquer um dos casos é valido tentar o método explicado nesse artigo.

Deixe nos comentários sua experiência, duvida ou avise simplesmente se funcionou ou não, obrigado.

Tags: erro 1935 visual c++, erro 1935 lol, erro 1935 visual c++ 2005 x64, erro 1935 visual c++ 2005 windows 7 32bit, microsoft office 2010 erro 1935 assembly component e erro 1953 microsoft visual c++.

11 comentários Postar um comentário

Unknown
Unknown março 05, 2018

Cara finalmente conseguir. nunca que eu imaginava que fosse isso ate porque tenho praticamente todos netframework atualizados mas sempre dava esse erro 1935. e confesso que foi por um ato meu esse problema. pois uns dias atras resolvi desativar esse serviço do instalador de modulo pois esse carinha fica em segundo plano sugando muita ram e cpu e fazendo hd ficar sobrecarregado ai desativei ele.
mas agora esta tudo ok vlw obg

Unknown
Unknown julho 28, 2018

Parabéns velho, resolveu meu problema de primeira, estava eu aqui batendo cabeça para instalar um programa para emissão de nota fiscal.

Unknown
Unknown janeiro 22, 2019

Muito obrigado! A dica mais simples, porém a ÚNICa que funcinou. Nem no forum de suporte da microsoft os caras sabem disso! Obrigado!

Lekinho Pescador
Lekinho Pescador março 18, 2020

Parabéns pelo artigo assim como outros colegas não imaginava que era isso que causava o erro.
Me ajudou muito obrigado.

Investipai
Investipai abril 01, 2020

Office 2013 no Windows 10 aqui não funcionou

COMO OBTER RENDA EXTRA RAPIDAMENTE
COMO OBTER RENDA EXTRA RAPIDAMENTE fevereiro 11, 2021

então quando eu coloco manual ele n me da a opção de apertar o botao iniciar tipo parece que esta congelado

Unknown
Unknown setembro 28, 2021

O meu ainda esta dando erro pode me ajudar estou tentando atualizar o access database

Yo soul
Yo soul setembro 30, 2021

Certo parça firmão total deu certo vlw

Postar um comentário

Escreva apenas o que for referente e relevante ao artigo.
Digite seu comentário...

Mais postagens